segunda-feira, janeiro 22, 2007

Fui ver o APOCALYTPO...

e gostei!!! É verdade que o homem curte a cena sanguinária e deixa muita gente em choque dentro da sala de cinema, mas toda essa sangria confere riqueza de pormenor e atribui credabilidade à história. Será exagero? não sei e nem me interessa... quem me diz a mim que aquilo não é ou não foi a mais pura das realidades... que na verdade os INCAS, os MAIAS, os ASTECAS eram uns bárbaros... para mim eram!!!

Ao longo da sua ainda curta carreira como realizador, sempre escolheu temáticas em que pudesse fazer jorrar litros e litros de sangue... BRAVEHEART (guerras saxónicas), PAIXÃO DE CRISTO (dahhhhh) e agora APOCALYPTO (declinio do império Maia)... mas também conseguiu grandes obras... ricas, simples e sobretudo épicas.

Que irá filmar a seguir? Palpites...o império MONGOL...

colou?

1 comentário:

Vanita disse...

Sanguinário ;)