sexta-feira, janeiro 12, 2007

Largava-te no deserto!

Visto que o último post é um bocado deprimente e que ninguém mais quis alegrar a página - sim, é para ti :) - cá vai a minha posta de pescada de hoje. Acabei de saber que o Carlos Sousa largou o navegador no meio do deserto Saarah, na Mauritânia. Chateou-se e olha, adeus que já vais tarde. Amei!!! Quantos eu não deixaria assim, sem dó nem piedade, por lá. Não convém é dizer nomes, não vá o diabo tecê-las :)
De qualquer forma, já desfizeram o mito. O senhor não largou o alemão ao Deus dará. Nada disso, más línguas! Foi uma estratégia para sair da duna perigosa. Um quilómetro de calor e areia depois, Carlos Sousa voltou a ceder o lugar de co-piloto ao companheiro. De qualquer forma, lanço aqui o desafio. Quem deixavas no deserto? Conta-me tudo, não me escondas nada :)

4 comentários:

Bruno Júlio disse...

UI, largava tanta coisa no deserto!... mas pessoas não! só objectos de que não precise... I like to travel light!

As pessoas, mesmo as que não gosto não merecem tanto trabalho da minha parte! nem sequer entram no Yaris! ahahaha...

Por falar nisso tou a pensar transformar o yaris num TT, com suspensões mais elevadas e pneus TT, um motor a condizer, pode ser um D4D da Toyota!

Vanita disse...

Parabéns Bruninho... again! ;)

Anónimo disse...

Bem, que bela proposta....então é assim....tás a ver o anuncio (já n me lembro de q marca) em que o Carlos Sousa tá a guiar o seu TT e de repente tem o caminho barrado por uns camelos? Bate no tejadilho e saem unas qtas dezenas de pessoas que tão a acompanhar o dakar de perto. Pois é, n posso revelar nomes, mas deve ser mais ou menos a quantidade de pessoas que largava lá....há tanta gente estúpida com que nos cruzamos amiga...ou q se sentam ao nosso lado ;) ehehehhhe.....Beijocas, JB

Vanita disse...

Totó!!!!!