Sou um coelho!
Sinto-me como o coelho de Alice no País das Maravilhas. De relógio na mão, sempre a correr, sempre atrasada!
Acordo atrasada, almoço a correr, saio de casa já tarde e entro ao trabalho com a sensação de que já o devia ter feito antes. Mesmo quando chego a horas!
A pior sensação é sentir que tenho sempre o sono em atraso, que devo horas à cama. Nunca consigo parar e descansar. Estou atrasada com os amigos, com as aulas de ioga das quais acabei de desistir por falta de comparência.... devido à falta de tempo. Corro para as aulas de italiano, falto aos encontros por cansaço e quando arrumo a casa já o devia ter feito há que tempos.
Aliás, agora mesmo, estou atrasada para um serviço.
Alguém se lembra como acaba a história?
4 comentários:
ai coelhinha coelhinha... nem aqui te consegues libertar desse estigma...
por falar em coelho... a feijoada de ontem estava óptima, não estava?
Hoje foi o resto ;)
hihihihi
Não me lembro de nenhum fim sorridente para este coelho das horas. Na verdade, se pensar bem, não me lembro - (nem mesmo na história) - que isto possa, algum dia, ter fim. Ainda assim, que seria de nós sem este tic tac infernal, quais ratitos enfeitiçados atrás de música fora de tom? hã? ;)
Ah já me lembro como acaba a história! A verdade vem ao cimo, as burxas más são descobertas e o coelho é promovido. E como em Portugal chefe que se preze não tem de trabalhar - basta delegar - o coelho já não tem de andar a correr ;) Kisses, JB
Enviar um comentário