quinta-feira, janeiro 04, 2007

Custou, mas foi...

A alegria apoderou-se de mim. Todo o meu Ser foi invadido por uma fanática mas controlável histeria. Smashing Pumpkins are back. A notícia foi confirmada pelo próprio Billy Corgan, através de uma mensagem que endereçou aos fãs, no MySpace dos Pumpkins. Por isso preparem-se mes amis pois a Prima Vera, esssa granda maluca, vai trazer-nos uma bela de uma surpresa. Vem o disquinho e quiça um belo de um concerto...cá, na nossa linda terra... :)

colou?

1 comentário:

Vanita disse...

Pessoal que se desfaz por razões comerciais e depois se volta a formar, pelos mesmos motivos, deixa-me sempre desconfiada. E sim, sou fã deles. Fui ver o "último" concerto no Restelo, talvez daí venha a minha revolta. Mas valeu pelo empenho, por finalmente te teres atirado de cabeça nesta aventura que é o NOSSO blog! Obrigada :)